sábado, 9 de maio de 2015

Voltei ;)

Oii luxuosas

Passei 2 dias sem net peço desculpas.
Tenho 2 novidades
A primeira é que pedir de comprar na nova coleção da Strike a Pose
e a segunda sobre aquele babado.

Gentee! o Garoto dava vários sinais que estava afim de mim,
ai quando foi na quarta ele me deu uma lata de coca cola com o nome 
dele.
Ai logo na quinta ele veio me dizer que só queria amizade,só que
eu já estava perdidamente xonada por ele.Passei a quinta a tarde
deitada pensando.E na sexta tentei esconder que estava triste.
Em seguida um professor faltou aproveitamos e fomos ensaiar
para a gincana,quando o sinal tocou fui pegar meu casaco que 
estava numa cadeira,ele estava na minha frente e logo 
aconteceu uma coisa que eu não esperava!
Ele pegou meu casaco,olhei para minha amiga pasma.
Na sala senti sono,coloquei meu capuz e cochilei um pouco,
quando abro os olhos está ele lá tirando foto minha dormindo.
Cara esse menino,né estranho?
O melhor jeito é esquece-ló!
Tipo eu esperava que ele não ia falar mais comigo e tal.
Meninas desculpe pelo texto grande,é que estou precisando desabafar.

Olha eu juro que quando eu crescer,e ter meu próprio dinheiro,eu vou comprar
várias cuecas e queimar,só de raiva desses meninos.
Agora tá assim,nós meninas lindas luxuosas temos que ficar correndo
atrás deles!!Apooiis! 

Ufffaaa!! 

O sorteio ainda está ativo :D


Bjo,

miley cyrus gif foto: miley cyrus gif mileycyruscryingmakesmewanttocrytoo.gif


4 comentários:

  1. Trixz fica assim não tenho certeza que ele perdeu uma ótima pessoa, sorria pq tem muita gente que te ama de coração 😘💗

    ResponderExcluir
  2. fica triste naum amore eu passei pelo mesmo ele ja me contou sobre a garota q gosta fiqueri tao depre mais depois passou agora vamos falar que menino mttt estranho neert tirar uma ft sua dormindo isso foi meio idiota!! kkkkk olha no face dele p ver se ele n postou nd sobre isso poius o homens sao estramnho tipo o garoto virou p mim avisando q estava slteirom estrenho isso neh esse s homens n gasta seu dinheiro comprando cueca n nao vale a pena kkkkk

    ResponderExcluir
  3. meu q idiota ele tira ft sua dormindo muito sem noçao ele ne

    ResponderExcluir
  4. Ele é realmente muito estranho, mais pelo o que vc falo até agora, eu acho mesmo que ele gosta pelo menos um pouquinho de vc ^^
    Mais se vc ta muito mau com td isso mesmo, parti pra outra!

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...