quarta-feira, 27 de maio de 2015

Chateada Com Alguns Seguidores

Boa Noite

Eu vim na midiateca da faculdade para dar um aviso muito importante, alguns seguidores me atormentaram dizendo que é mentira que meu notbook estragou e tals, eu deixei bem claro que ia entrar apenas pelo CELULAR.

Bom isso me incomodou bastante, e e vou avisar que vou comprar um novo notbook agora no começo desse mês no máximo dia 15 e colocar todas minhas competições em dias, agora vou avisar uma coisa se esse episodio se repetir eu saiu do blog e todas vão pagar por causa dessas pessoas inconvenientes.

Aviso dado, se quiserem falar comigo entrem em contato pois estou no CELULAR.


5 comentários:

  1. pessoas incompreensiveis, não sabem a dificuldade que é manter um blog e ainda ficam criticando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok mas quem foi tinha no minimo algum motivo,quem faz isso por nada?Entendo e concordo um pouco com vc,mas n e uma critica e questão de justiça.Mas n acho que isso seja um motivo para sair do blog pois é só uma baixaria ok.

      Excluir
  2. Gente pare,to entre as finalistas, parem pf, nao estraguem isso

    ResponderExcluir
  3. pf, gnt compreendam, ela é uma ótima postadora!!! Eu entendo, pq meu PC já quebrou 1 vez e fiquei um tempão sem!! Isso é muuito ruim!!

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...