sábado, 9 de maio de 2015

Competição - Terceira fase - Resultado


Boa Noite amores 

Trouxe o resultado da terceira fase, eu só podia escolher 5 meninas e foi muito difícil:

Laailah5
superdivasofia1
Lainamiho
MayFashion2015
Goreteomg 

Parabéns as que se classificaram para a fase que escolhera as três finalistas, fiquem ligadas meninas pois a fase ira ser postada segunda feira.

As makes que eu mais gostei foram: 

Laailah5                               superdivasofia1


Seus mimos já estão reservados amores no meu bazaar.




3 comentários:

  1. Meus pesâmes para quem não ficou. :(

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as q classificaram, infelizmente eu ñ me classifiquei, mas boa sorte a todas

    ResponderExcluir
  3. lindas as meke parabens as q se classificaram

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...