sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Como passar na tarefa de tirar um foto de uma medoll de outro país?

Você tem que entrar na suíte dela e tirar um foto!


Tipo eu sortei um nome doido lá!
 Eu vou deixar o link e o nome da menina do outro país.E tem uma caméra do lado é so clicar e tirar a foto dela. 
Nome: avidaelinda10
ou link:   http://www.stardoll.com/br/user/?id=237536897
Uma dica é a primeira foto que você vai tirar da suíte não precisa ser salva no livro do ano...só a segunda

Bjão,trixz10

21 comentários:

  1. como passar na tarefa.compre sua criação e presenteie-a outra jogadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz um intem e clica aparece dar para ou algo parecido e da a outra medoll

      Excluir
  2. Aparece para comprar memoria, e nunca consigo salvar.. =\ oq eu faço?

    ResponderExcluir
  3. Aparece para comprar memoria, e nunca consigo salvar.. =\ oq eu faço?

    ResponderExcluir
  4. exclua algumas fotos suas que vc tinha tirado antes

    ResponderExcluir
  5. eu ainda n entendi eu tirei uma foto salvei no álbum mesmo assim a tarefa n é concluída ainda n entendi a missão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tento mais o stardoll mudou ai n sei onde exclui augumas fotos porfavor me ajudem

      Excluir
  6. Ñ vai,eu tiro a foto e salvo mais a tarefa ñ dar que foi concluída !! Me ajudem !! Minha doll e Sara_cat-hot

    ResponderExcluir
  7. Tem que selecionar alguma de outro país e salvar. Eu fiz com a mary1Dzayn .. Vai na pagina dela, tira a foto e salva.. SIMPLES.!

    ResponderExcluir
  8. OI VC PODE ME DIZER COMO APAGO UMA FOTO DA MINHA CAMERA

    ResponderExcluir
  9. Eu queria sabe como passa de fazer naquele em compra roupas no shopping 5 peças mais eu n consigo

    ResponderExcluir
  10. alguem por favor pode me ajuda nesta missão??
    Suite Brilhante •
    Tire foto do antes do quarto de outro jogador
    Use 8 itens da giftshop no quarto delas. Tire foto e salve no Livro do Ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi to trancada na missão tbm, vc passou?

      Excluir
    2. oi to trancada na missão tbm, vc passou?

      Excluir
  11. como publica foto no livro do ano?

    ResponderExcluir
  12. como faço para passar nessa fase Mude o look de outra doll e tire uma foto

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...