terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Como entrar na fila para uma transformação.




Ooih gente :3

Hoje vou ensinar a vcs como entrar em uma fila de transformação.O problema dessa tarefa é que muitos studios estão lotados mas vou ajudar o bastante!



Não click nas primeiras estilistas,com certeza a fila vai está lotada.
Descreva seu estilo.
Pronto! Agora é só esperar o participante criar seu look!
Ps: para ver o estilo que ganhou va em mensagens.




studios:
Click aqui

Click aqui
Click aqui
Click aqui
Para mais filas : Click aqui
Lembrando do sorteio ativo que sorteia coisas raras  http://stardolltipsnet.blogspot.com.br/2013/12/competicao-de-natal.html

118 comentários:

  1. Pode me enviar o link de uma estilista que não esteja lotada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor vá na fila de transformação da Trixz10, é mais fácil pois não tem muita gente (;

      Excluir
    2. http://www.stardoll.com/br/user/career.php?id=1&uid=169944505

      Excluir
    3. Querida vai nas paginas 20 a sla! Ai nao vai ter tanto pedidos para as dolls... Bjao!!

      Excluir
    4. meus queridos a melhor forma de ganhar isso é ir nas amigas de vvcs e logo dps ir na carreira vvcs vão passar rapidinho obg bjoos

      Excluir
    5. Obg deu certo na Trixz10 '-' bjss

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. http://www.stardoll.com/br/user/career.php

      Excluir
    8. ÃO CONSEGUIR AS FILAS ESTA TUDO CHEIA!!!!!!

      Excluir
    9. Qm quiser me adicionar :) -------->(: AnnaCardozo :) <-------

      Excluir
    10. pode mandar um pedido para mim o meu é babitotosa2000 vou adorar te ajudar

      Excluir
  2. oi arrecem consegui vai na charrydirection !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada mesmo , eu fui ate a ultima da fila,e não tinha como estava lotada, obrigada.

      Excluir
    2. muito obrigada mesmo , eu fui ate a ultima da fila,e não tinha como estava lotada, obrigada.

      Excluir
    3. muito obrigada linda , consegui aki

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Oque e pra escrever na parte que eles manda descrever um look?...Ainda n conseguir passar de fase: Entre na fila pra um transformação e descreva seu look ideal.

      Excluir
  3. e tem outra misao q fala: seja transformada por 3 estilistas. eu a completei.
    mas depois fala: compre seu estilo favorito e use como estilo top. essa eu nao consigo resolver me ajudem :((((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii facil,quando vc receber a transformação,vc vai em mensagem vai aparecer assim: Voce recebeu o look e tal tal... clica em ver o look vai deireto por starplaza e compra! :)

      Excluir
    2. como vc conseguiu entrar em uma fila para transformação

      Excluir
  4. ñ consigo passar Compre seu estilo favorito e use asssim como estilo top daquela faze do academy esperando inspiração pq já tem 3 dias que espero e nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que comprar uma roupa que vc goste e salvar com estilo principal, e dps esperar 24h eu acho que é isso flor

      Excluir
    2. gente sei de duas otimas elas fazem seu estilo com o tanto q vcs podem pagar dejinhabh e valksvogue

      Excluir
  5. Alguem conhece uma estilista com fila pequena pois todas estão lotadas não achoo uma :'(

    ResponderExcluir
  6. pode fazer para mim um look porque toda vez que eu faço sai fila lotada para esse pedido

    ResponderExcluir
  7. Porfavor tem que ser uma estilista não tenha a fila , vocês postão todo mundo vai ai que as filas vão estar lotadaaaas..............

    ResponderExcluir
  8. Achei uma " Slayerr " ela não está lotada entre e consigaa.....

    ResponderExcluir
  9. me envie por favor um link q n esta lotada por favor pode fazer isso por mim? Valeu amore por favor fassa isso

    ResponderExcluir
  10. Todas estão lotadasss o q eu faço?

    ResponderExcluir
  11. Alguem aí tem uma q não esteja lotada?

    ResponderExcluir
  12. gente alguem sabe de uma que não esteja lotada? pfpfpfpfp eu imploroooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to no mesmo prejuiso q vc esse site não sabe nada de stardoll.

      Excluir
    2. ''Amandavbn'' n esta lotada a fila dela :)

      Excluir
    3. oie eu sou estilista venha na minha meu doll é:brendasullivan6

      Excluir
  13. Trixz10 eu ñ encontrei ta em que sessão???

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. http://www.stardoll.com/br/user/career.php

    ResponderExcluir
  16. procura eu la , to vazia (: opscaarol

    ResponderExcluir
  17. nao consigo encontrar nenhum todos estao cheios

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigada sem você ñ conseguiria as filas estavao lotaaaaaadas

    ResponderExcluir
  19. oi Compre seu estilo favorito e use como estilo top
    não conssigo faser essa missão

    ResponderExcluir
  20. Pode me enviar o link de uma estilista que não esteja lotada?

    ResponderExcluir
  21. obgadooo vcs me ajudaram muitooo amoo vcs!!

    ResponderExcluir
  22. algue pf tem uma estilista que nao esteja lotada porque mesmo indo na ultima pagina ta lotada

    ResponderExcluir
  23. Estava empacada obrigada pela ajuda flor e uma dica , ``quem cola sai do stardoll academy ´´ hahaha me add nanda_linda533 bjs

    ResponderExcluir
  24. Eu sou Estilista, RayceKelli
    É Pedir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, quer Dizer, é só Pedir. Minha Doll é a RayceKelli

      Excluir
  25. Preciso de um lik de alguma estilista vagaa poooor favooooooooooooooooor ' ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou uma estilista minha fila ta vazia meu doll é:brendasullivan6

      Excluir
  26. quero passar da fase 18 mas ñ comcigoo me ajudaaaaa

    ResponderExcluir
  27. Preciso de um lik de alguma estilista vagaa por favor '

    ResponderExcluir
  28. gente pega a istilista 200 a fila nao ta lotada

    ResponderExcluir
  29. Oie como compro um modelo de uma estilista ?

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. eu sou estilista e a fila não está lotada, visitem juhkat9

    ResponderExcluir
  32. gente minha fila ta vazia meu doll é:brendasullivan6

    ResponderExcluir
  33. Respostas
    1. Oi Andreia qual o nome de sua stardoll,estou tentando entrar em uma filha e ñ consigo.Pode me ajudar? A minha é KateanneMiss

      Excluir
  34. Gente sou estilista e não estou lotada doll : Vick_Gusttavete

    ResponderExcluir
  35. muito obrigadaa Vitoria Oliveira

    ResponderExcluir
  36. Minha fila esta vazia:
    http://www.stardoll.com/br/user/career.php?id=1&uid=298480981

    ResponderExcluir
  37. Eu já complete i a primeira e a outra fala: Compre seu estilo favorito e use como estilo top.
    Ja comprei e como usar como estilo top?

    ResponderExcluir
  38. Alguém pode me dizer uma fila vazia?please.

    ResponderExcluir
  39. alguem me ajuda!presizo de uma fila vazia!alguem me indica uma pessoa?

    ResponderExcluir
  40. Eu ja fui , e ainda a fila está lotada

    ResponderExcluir
  41. minha lista ta vazia, quem quiser minha doll é Gabriellaele

    ResponderExcluir
  42. Oii, suas dicas ajudam muito! Você me adiciona no Stardoll? O meu é LunninhaPotter.

    ResponderExcluir
  43. ja comprei uns 15 estilos e salvei na suite como top as 15 vezes e mesmo assim n desempaco ..mais alguem n consegue sair dessa fase pq eu sigo todos os passos e nada de sair poxa vida!!!

    ResponderExcluir
  44. Eu não consegui entrar na sua fila pois estava lotada :C

    ResponderExcluir
  45. SOU TOP ESTILISTA FAÇO MODELOS BONS E BARATOS doll: Jessicamenezes

    ResponderExcluir
  46. meninas sou estilista doll: biaarlequina1

    ResponderExcluir
  47. gente a poetize. nao esta lotada (o . vem depois do nome da doll, nao e erro de digitaçao nao kkk)
    espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  48. Gente sou estilista e nao estou com a fila cheia quem quiser é Kelseyren

    ResponderExcluir
  49. Não se escreve "click", o correto é "clique".

    ResponderExcluir
  50. Gente sera q vcs podem me ajudar ?espero q sim da para pedir o estilo com cabelo ?

    ResponderExcluir
  51. como faço essa faze: Entre para 3 (start)clubes

    ResponderExcluir
  52. Pessoal, sou estilista e não estou com a fila cheia Faço o estilo rápido e bem barato. Só dizer quanto pode gastar. LarissaStolz

    ResponderExcluir
  53. Quem precisar ser transformada va em meu estudio,minha fila ta vazia
    meu stardoll: barbarastephany

    ResponderExcluir
  54. me visitem sou estilista >>> Modelluxa

    ResponderExcluir
  55. me visitem, tenho um estudio mandysoliveira

    ResponderExcluir
  56. Se alguém estiver nessa missão vai no meu estúdio : starhelena7

    ResponderExcluir
  57. Eu fiz uma outra doll e ela tá no nivel 6 pode entrar na fila?

    ResponderExcluir
  58. procurem essa elaesta em 18 lugar no hanking

    ResponderExcluir
  59. A minha doll acabou de abrir o studio, a fila está zerada. Ela é juliaLopes.

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...