sábado, 16 de maio de 2015

Nova PPQ + Babado

Oi luxuosas

Chegou uma nova coleção da PPQ.
Amei quase tudo! Tudo branquinho fofinho ^.^


Disponível já no plaza.

 

G-e-n-t-e!
Ontem eu sai com ele.
Fomos assistir os vingadores 2.
Na segunda ele me convidou e eu aceitei e tal.
Pensei a semana toda que não ia rolar nada,tipo beijo.
Ai ontem eu fui com minha mãe e ele apareceu,
Compramos os ingressos e ficamos lá conversando 
até dá a hora do filme começar.
No filme nós sentamos atrás,ficamos abraçados.
Queria beija-ló,mas não queria que eu iniciasse,então só
dei um beijo na buxecha dele,e em seguida....
rolou lá!Foi mágico aquele momento!
Meninas depois conto mais,para a postagem não ficar grande!

Bjo,

3 comentários:

  1. Trixz que tudo!!! Isso foi tipo assim, superlindo!
    Ele tinha mesmo que te beijar, já tava na hora de rolar, e vc está supercerta em não iniciar o beijo ai fica parecido com filme e novelas de comédia romântica...
    Se ele te pedir em namoro e tal escreve! Não esquece, tá!? E outra não apresse as coisas deixa rolar, e cruza os dedos!!!!!
    Sorte!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, quase esqueço de dizer: se ele não te quiser não se prende nisso ele é que não te mereçe.
    BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...