terça-feira, 5 de maio de 2015

=Sorteio=

Oii luxuosas

Amei os comentários e decidir contar :D
Gente vou contar aquele babado porque já tomei
uma decisão.Ai eu passei ...deixa eu ver...sexta,sábado e domingo
pensando nele ai eu tipo pensei que fosse besteira e tal.Ai quando foi
essa semana percebi que estava apaixonada!Gente eu não como quando
estou assim,acho que emagreci 1kg. jajá eu volto ao babado

Bem sobre o cabelo que vai ser sorteado que foi o mais votado de acordo com aquele post
que eu fiz:

1- 7 votos
2-  7 votos

Ai deu empate então resolvi sortear no site:

2-

Para participar:

-Vá na minha suíte e comente que está participando (trixz10)
-Deve está acima do nível 17 (para pegar o prêmio).
-Seguir o blog.


Resultado:

12/05/15 próxima terça

Sim,voltando aqui o assunto.Eu até acho legal se apaixonar eu fico magra
e o mundo fica cor-de-rosa.Mas paixão passa então...não quero ter nada sério
com ele e tal.Tomara que tudo der certo :D
Ai hoje eu sentei do lado dele,pois estudamos na mesma sala,aii o povo
começou a ficar olhando pra gente com"Hummmmmmmmmmmmmmm"
só faltava eu colocar uma sacola na minha cabeça,me mudar para Inglaterra
e mudar meu nome para Jaqueline de tanta vergonha!

Enfim *--*

Bjo,



5 comentários:

  1. Ooowwn que lindinhoo *0* 💟 que de certo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk é assim mesmo o povoh percebe quando as duas pessoas se olham muito tipo eu tava na igreja sentada ao lado do garoto e de repente minha prima pequena perguntou bem alto vcs são namorados?/m inha cara rachou de vergonha u.u sabe como é criança kkkkkkkkkkk a paixonite durou pouco apesar dele ter dado sinal verde eu desapeguei tomara q seu caso seja diferente do meu q não tenha prima nenhuma pra gritar bem alto kkkkk bjos sei q vc nem vai ver isso mais sei lah quiz responder kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que amo quando dizem que estamos namorando kkkk!!! é ruim quando dura pouco!eeh tãooo bauuum :3

      Excluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...