quinta-feira, 21 de maio de 2015

Callies picks 41. + Atualização stardoll

Oi luxuosas

Cara,estou entrando muito pouco no stardoll.
Não tenho tempo com essa gincana lá na escola.
Enfim,temos uma nova coleção da callie picks que ...sem comentários.
Ela colocou a metade dos meus rares nessa coleção .

Callie
Callie se


Olha isso irrita um pouco,porque você compra um item de uma loja fabulosa 
que tem tempo limitado.Daí a loja sai do plaza e o item que você comprou vira um rare
que pode ser vendido caro,em seguida você lucra e logo após a nossa
querida callie vem e coloca seu rare e que não é mais rare!Entendem minha irritação?


Sobre a nova atualização stardoll.

Temos um piso novo!
Piso estará em suítes simples,como a suíte principal(A do guarda-roupa).
Chic,gostei! tuts tuts tuts

Bem...sobre o babado não tenho muito a contar,
pois estamos nos falando pouco por causa dessa gincana e também
porque evitamos nos abraçar na escola,não gostamos de rótulos.
Ah! Meu ex namorado ficou sabendo não sei como
dessa gincana que vai ser amanhã,ai ele veio falar comigo
dizendo que iria aparecer lá!Imagina?
Ele está muito carente ai vem pra cima de mim.
Dei várias desculpas e tal mas no fim tive que contar
que estou enrolada com um menino.Disse que ele era meu 
namorado <3.

Ok,sorte pra mim amanhã na gincana e que tudo der certo
com fé em Deus :3

Bjo,



2 comentários:

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...