segunda-feira, 11 de maio de 2015

Competição - Semi-final


Oi amores

Trouxe a semi-final para 5 classificadas, que será o seguinte Vocês iram na minha suite taisealia e faram um look com a seguinte peça:


Está nas primeiras pagina do meu closet, enviem com o nome da doll para meu e-mail: thays_oliveira1996@outlook.com ou facedoll : Thays SD . Vocês terão uma semana para isso, por motivos já explicados no outro post,  os 3 melhores look iram para a final e o melhor ganhara um mimo .. 

O resultado sai próxima segunda beijos e boa sorte a todas



Um comentário:

  1. boa sorte a todas! Como minha amiga passou, ela irá me mandar o print q eu enviarei pra ela, ok??

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...