segunda-feira, 4 de maio de 2015

Antes do sorteio

Oii luxuosas

Gente está acontecendo tanta coisa comigo na vida!!Eu estou
tipo pasma sem reação,não sei se conto a vocês....
Por que tipo vai que eu possa está me iludindo!
Sinto várias borboletas no meu estômago ,ai eu fiquei tipo
pensando em uma pessoa em todo...
Ops! Esse blog é sobre stardoll ,estou fugindo do assunto.
Mas se quiserem eu conto :v

Enfim!
Pretendo fazer um sorteio ainda essa semana e estou em dúvida
em Dois hairs.Só posso sortear um então,qual vocês querem?

1-

2-



1 ou 2?


Bjo,

17 comentários:

  1. Owwwn *-* que fofinha😍 ta xonadinha...llindoo
    quase esqueci de falar dos hairs rsrs voto no primeiro bjs xonadinha sorte : D

    ResponderExcluir
  2. 01 por favor quero participar. parece quem tem gente apixonada

    ResponderExcluir
  3. 2!
    Conta sim ♥♥ Quem é o menininho??*-*

    ResponderExcluir
  4. Huum, fiquei curiosa, conta pra nós qual é seu boy hein rsrs.
    Ahh, e do hair, voto no 1°.

    Kisssss <3

    ResponderExcluir
  5. 1 Por favor 1 :'\ plizzzz :''''''(

    ResponderExcluir
  6. Awww também já me senti assim te entendo :3

    ResponderExcluir
  7. Ai Me Deixou Curiosa ♥ Pode Contar? ♥ Bom Ameiiiiiiiii Os Dois Mais Acho que o 1 tá mais Toop pro sorteio :) Se Não gostou da minha opinião okay mais pelo menos dei ♥ Bjossssssssssssssssssss ♥

    ResponderExcluir
  8. 1
    conta vai vc vai se sentir aliviada de está contando para nos ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Mas faça o que o seu coração quera não erre

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...