terça-feira, 26 de maio de 2015

Trixz desabafa o/

Oi luxuosas

  Sabe quando você para no tempo e percebe que algo que você insiste 
está te fazendo mal?
Pois,meninas eu sei que esse é um blog sobre stardoll,mas preciso
teclar,desabafar.Próxima semana eu faço um sorteio,certo?

Meninas não aguento mais sofrer por causa de homem!
Sério mesmo.Sou muito sensível quando o assunto é homem.
Eu tenho uma vida,uma família,tenho Deus quero ser feliz.

Ai no sábado passado ele me disse no whatsapp assim:

"Gosto de você!"

Ai eu fiquei toda :3 :3 :3
Ai hoje e ontem só rolou abraços e olhares.
Ai hoje no celular ele vem me dizer que só quer amizade.

Como assim?Você não disse que gostava de mim?
Ai eu perguntei e ele disse que gostava de mim como amizade.
Sabe o que eu acho?
Que ele tem medo do meu pai,que é um pouco ciumento.
E se ele realmente gostasse de mim não iria desistir de mim.

:c Sabe outra coisa que eu acho?
Que devo esquecer essa história de namoro.Nenhum garoto gosta realmente 
de mim.

Sabe outra coisa?
Vou excluir minha conta do stardoll!Não quero saber
de mais nada ....

:c :c :c

Só queeeeeeeeeee nuuunca *-*
kkkkkk Meninas eu estou bem.
Vou fazer diferente dessa vez.Não vou dá bola pra ele na escola.
Nossa que escrevi demais.Não gosto quando isso acontece ai a pessoa ver
que é grande e não ler.Desculpem me.

Bjo,

6 comentários:

  1. Nossa esse menino ai ta complicado mds nao dah pra entender oq se passa na cabeça dele...mais as vezes pode ter acontecido algu.a coisa com ele tbm nao sei...vc ta certa Trixz da bola nao ignora quando for eh pra ser ; D

    ResponderExcluir
  2. Ta certa Amanda você não pode deixar esses homens idiotas dominarem sua vida e obrigado de verdade pelo sortei mas saiba que se precisar soou a doll anna.lovita.

    ResponderExcluir
  3. gente do céu , da um susto quando alguma blogueira do stardoll fala que vai excluir a conta kkk
    menina que menino louco é esse em?, deve ta dando uma de difícil ou então não tem certeza se você gosta dele de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK never! excluir minha conta no sd por causa de homem? nunca! vou postar mais sobre o babdo,bjo

      Excluir
  4. gente do céu , da um susto quando alguma blogueira do stardoll fala que vai excluir a conta kkk
    menina que menino louco é esse em?, deve ta dando uma de difícil ou então não tem certeza se você gosta dele de verdade.

    ResponderExcluir
  5. Fica assim nao se for pra vcs fivarem juntos vcs vao ficar ok bjoos

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...