sexta-feira, 13 de março de 2015

Icons novos na suíte no stardoll

Oii dollies

E como eu dizia o stardoll está evoluindo  a cada dia.
Tá evoluindo o preço também.

Confira as novidades:


Quando vi nem sabia qual era a função de cada icon,fiquei até com medo
de apagar alguma coisa slah :P

Mas agora sei e explico todos:


Esse serve para salvar a doll no álbum


Esse serve para deixar o objeto que você clicou no tamanho real de antes


Serve para ir direto pro salão,mas esse botão só aparece quando clica na doll.


E essa cesta serve para levar o objeto para o baú



E o resto dos icons são óbvios.Cara estou meio irritada porque
o meu microsoft word desinstalou e agora não tem como colocar créditos nas minhas fotos.
Então qualquer um pode pegar minhas postagens e dizer que é dela :P
Então eu peço por favor que se for pegar uma fotos ou postagem coloque créditos do stardoll luxe,blz?

Espero ter ajudado com os icons!^^

 Bjo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...