sábado, 28 de março de 2015

Filosofando : Por que nos chats do stardoll sempre tem que ter alguém que diz :"Oi gato quer namo?"

Oii luxuosas

Como segunda-feira tenho prova de filosofia vou 
fazer uma postagem sobre uma questão simples,que ocorre todo dia
nos chats do stardoll e acho que ninguém parou pra pensar o porque que ela
sempre acontece.
A questão é : Por que nos chats do stardoll sempre tem que ter alguém que diz :"Oi gato quer namo?"


Bem...primeiramente quero dizer que nunca procurei por um namorado 
no stardoll,pois pra mim namorar significa "Beijar" e não tem essa opção lá neh.
Confesso que já namorei lá e não curti muito,gente acho meio paia,mas enfim.
O QUE LEVA ESSAS PESSOAS A FALAREM ISSO?
 (questionamento acima de questionamento.)

Motivos:

-Com influência de uma pessoa que certamente iniciou essa pratica.
Desde então passou a ser utilizada em chat em chat
-Mundo atual.Crianças querendo namorar
-O não entendimento que namorar no stardoll é chato
-E é claro dolls boys bonitos rsrsr'


Enfim,a resposta para essa pergunta não pode ser 
completamente definida pois há várias possibilidades diante do questionamento.


Gostaria que caísse um tema desse na prova.

Bjo

6 comentários:

  1. Poise tirei 8.0 no teste e se caísse esse tema na prova oshi tiraria 10 depois dessa matéria tutstutstuts =)

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Curtir este post!:) Tocou num assunto nunca dito antes!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog...e vc filosofou mesmo mas eu acho que:
    1% Querem ter um namorado apenas por ter um.
    5%São meninas de 9 e 10 anos.
    50% São as ''desesperadinhas''.
    *O resto não tem motivo para ter um namorado
    ou apenas quer um porque esta completamente sozinha*

    ResponderExcluir
  4. VISITEM MINHA DOLLIE ''LAYKANERD100'' :3

    ResponderExcluir
  5. Ótimo kkkk imagina cair na prova tiraria 10

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...