domingo, 29 de março de 2015

A sua moda

Oiie meninas  então  vou iniciar  o novo quadro '' a sua moda  ''  com  uma escolha  minha ( mais se quiser pode mandar   um look ou somente uma peça de roupa para o meu  gmail  camillebritolima@gmail.com )    
   Bom eu gostei  dele  pq é   super basico     ótimo para festas a noite   , se  prefeir  adicione uma  bolsa basica    acho que também fica lindo   ..
Eai  gostaram  ?  

 Ahh   antes que  me esqueça  podem   visitar meu blogger =3  ?

http://teenstardolloficial.blogspot.com.br/


em breve  adiciono  um banneer mais  por
inquanto  vai ser  [POST    feito  por camille  brito  ]
  KISSES  ♥
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...