domingo, 15 de março de 2015

Competição : Miss Stardoll Luxe 15

Oi dollies

No stardoll não tem o MSW?Pois então decidi fazer aqui no blog
também com a ideia da nini.www .
O MSL vai ser assim :

1°Dolls vão dizer que estão participando 
2°Vou sortear 20 dolls
3°Vou fazer uma votação aqui no blog
4°As 5 menos votadas vou eliminando 
5°Na segunda etapa vou propor um missão tipo faça make,um look e tal.
E vou colocar na votação.

Ai vai ser assim na votação vão sendo eliminadas até sobrar 1 que vai
ser a vencedora.
O prêmio podem crer que vou caprichar e vou manter em segredo ;)


Para participar:

-Siga o blog Stardoll Luxe
-Vai no meu livro de visitas  e diga que está participando (trixz10)
-Está no mínimo do nível 17
------------------------------------------------------------------------------------------

Depois dessa seleção irei sortear 20 dolls.

Para participar dou o prazo até : 20/03/15 sexta.


Ok? 1 2 3 Valeeendo!

Bjo,



13 comentários:

  1. Nossa gostei da idéia vo participar com certeza

    ResponderExcluir
  2. vou participar da competição vc poderia ir na minha doll me adicionar como amiga e deixar um recadinho no meu livro de visitas?o meu nome é karoline rock2 beijos e abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. +Mandinhaa eu queria que vc publicasse meu blog: Dicas da mel /link: http://dicasdameldicasdamel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, amei seu blog, conhecibele semana passada e adorei, ou melhor amei haha.
    Verdade, seria meu primeiro MSW, mas ainda não apareu né haha.
    Adorei o concurso e vou participar.
    Minha doll é ErykaBarbieDoll
    Se puder me adiciona como amiga.


    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Flor, ali você num quis dizer "vá no meu livro de visitas" ??

    ResponderExcluir
  6. estou na competiçao ok e aquela doll anna.lovita e sua amiga ok

    ResponderExcluir
  7. Estou participando Doll aline_pink91

    ResponderExcluir
  8. Olá Trixz amei seu blog! :D entrei hoje quero muito participar da competição vou comentar no seu livro de visitas :) o nome da minha doll e lili.com.fofa :* bjs.

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...