sábado, 7 de março de 2015

Estilo da trixz10

Oii dollies

Está postagem é sobre meu estilo ou seja estilo da trixz10


No stardoll eu não sou tipo aquelas que fazem
um look perfeito mas também eu não copiou de ninguém.
Sabe a PuppySasha34?Gente eu não tenho cabeça pra fazer aqueles 
look lindos!
É sou no relax ! Já que eu não consigo fazer looks que tenha 
muita peça eu opto por um vestidinho,sapato e bolsa combinando.
Eu uso no máximo 5 peças!
Calça+blusa+sapato = Trixz10

Outra coisa que define meu estilo é a presença do 
rosa!Eu amo cores leves ,sempre uso!Por isso uma
das minhas lojas preferidas é a Pretty'in love.

Maioria dos meus looks:

Vestido+sapato and just


Então espero que tenham me conhecido mais
meninas!

Bjobjo,

Um comentário:

  1. e minha loja favorita do starplaza junto com a loja Voile a loja Pretty'in love e minha favorita

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...