sábado, 21 de março de 2015

Encontro com uma diva

Oii luxuosas

Hoje eu estava no stardoll ai vi que a FadaDivaPop tinha acabado
de criar um chat.
Gente eu surteii!!! Conhecem ela??
Ela já ganhou vários prêmios como CoverGirl,cénario,melhor álbum,
melhor festa,etc.
 

Aproveitei e tirei uma selfie com ela :D

Aaaah eu também já me encontrei com outra famosa.
Princesa caroço de hora de aventura :P

Aaah gostaria de avisar a vocês que no blog de uma amiga
minha está tendo uma competição com prêmio de um Strike a pose *0*
Bjo,



3 comentários:

  1. ah miga diva te love!!!! muito obrigada por ter falado do meu blog!!!! vou falar do seu tambem te love mucho1!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiie trixz eu queria saber se posso ser postadora do seu blogger *---* sempre acompanho suas postagens e hj decidi pergunta a vc se posso ser postadora espero sua resposta kisses ^^

    ResponderExcluir
  3. divulgue meu TOP STYLISTS por favor kisses doll: taisealia

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...