sábado, 17 de agosto de 2013

Stardoll Anônimo? Oque?




Não sei si vocês já conheceram o Blog Stardoll Anônimo? Mas para aquelas que não conhecem eu vou explicar tudo sobre esse blog :3

1º: é um blog que fala mal de várias dollies, algumas acusações são até verdadeiras, mas outras não passam de calunias!
2º: Essa pessoa que escreve neste blog não si identifica em nenhuma postagem! Na minha opinião ele(a) quer ser tipo uma Garota do Blog (Gossip Girl). Aff'z ninguém merece eim u..u

Eu não sei si estou certa, mas eu acho que essa pessoa é de um grupo do facebook (que não dizer o nome para não haver maiores confusões). Aiiii vocês me perguntam! "-Porque você acha isso?" Pelo simples fato de que a maiorias dos alvos são desse grupo!

Segue abaixo o link do blog
http://stardollanonimo.blogspot.com.br/

Bom gente é só isso! Beijos e até a próxima mascara a ser derrubada.. -Haha, ta parei kk u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...