sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Resultado do sorteio



Olá meninas *--*

Agora venho postar o resultado da competição (que era pra ser chamada de sorteio,desculpe-me ¬¬ )

Foram apenas 2 comentários,e tenho que confessar que isso me deixou muito triste :'(

Como é o meu primeiro sorteio aqui,resolvi ser legal com as dolls que participaram,que são grandes amigas no stardoll,(e a doll Jessica_macstra na real) então vou dar os prêmios que elas,escolheram para as duas ! Sei que é um sorteio,mais pelo menos todas vão sair ganhando,e como é o meu primeiro sorteiro queria ser legal para incentivar no próximo ! 

Então parabéns as duas ! 

Os prêmios serram entregues hoje mesmo,caso não receba me mande um doll email !

Beijinhos ;*

Um comentário:

  1. oii se vc fou fazer mais sorteios me avise e vota na minha doll pra ser msw eu retribuio o voto
    doll:leninha105

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...