sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Nova Postadora.


  Olá,Sou Gatinha122Flor a nova postadora do blog Stardoll Luxe!
      Primeiramente quero agradecer a querida Trixz10 (a dona do blog)por essa oportunidade incrivel de estar postantando aqui no blog,Agora vou falar um poquinho de min:
       Meu nome e Patrícia tenho 16 anos,e jogo o stardoll desde 2011,tenho muito experiencia e ja postei em blogs,e acho bem divertido,ja tive uma conta que foi terrivelmente hakiada(a covergilfofa),por isso que tenho a minha nova conta com um nivel baixo,tenho outro blog nadinh.blogspot.com,posto nele todos os dias.
 
   

 Enfim espero que voces gostem das minhas materias,e de min tambem.
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...