domingo, 25 de agosto de 2013

Nova Postadora e Dicas de Decoração para NSS

Olá, eu sou a ProfessoraReal, na realidade chamo-me Carolina, por isso podem me tratar por Carol, sou Portuguesa, e sou a nova postadora deste blog, ainda não acredito nisto, porque este era o meu grande sonho!
Bom, a minha primeira postagem vai ser dedicada ás NSS, uma postagem de decoração, pois penso que o stardoll quanto a decoração, oferece muito ás NSS,e basta um bocadinho de inspiração e criatividade, para a nossa suíte ser super linda.
Como inspiração, vou trazer umas fotos da minha suite e das suites da minhas amigas.
Cama NSS- Duas bases uma mais pequena que a outra, um colchão, e um montão de almofadas e peluches, dá um ar confortável á suíte, sem gastar muito dinheiro.


Sala NSS- Esta sala foi uma amiga minha que fez, é linda, foi feita na suíte principal, com quadrados da Dye, no chão, e mobília da Basics Decor.

Casa de Banho Nss- Esta também é de uma amiga minha, é super criativa e linda, ela conseguio impressionar-me, pois a casa de banho dela, tem um design super simples e lindo.

Cozinha Nss- Super simples a coins, dete blog, aqui, criada, pela doll Prince_Parigi, adoro, quem diria que se podia fazer uma cozinha tão linda e tão barata.

Agora minhas dolls, temos a suíte completa, mas não pense que vai ter as divisões num abrir e fechar de olhos, teêm de se esforçar, e poupar muitas coins.
Eu considero o stardoll um jogo maravilhosos e educativo, pois ajuda-nos a gerir melhor o nosso dinheiro.

Bom, um grande beijo da...

2 comentários:

  1. Olá. Sou autoritária dessa cozinha, e gostaria de pedir que coloca-se os devidos créditos.Aqui está o tutorial explicando como se faz.

    http://tutoriais-stardoll.blogspot.com.br/2013/07/tutorial-cozinha-nss.html#more

    Doll - Prince_Parigi

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...