sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Look Nss & Ss


Olá meninas *--*

Gostaram do meu novo banner ? Agradecendo a Prince_Parigi por ter feito ! Hoje irei postar dois looks,um na versão nss e outro na versão ss,vamos aos look ?

                                                               Look Nss

Blusa-Basics 37 coins
Shorts-Basics 38 coins
Sapato- Miss XV 52 coins
Total do look : 127 coins

Look Ss

Blusa-Killah 22 stardollares
Shorts-Archive 10 stardollares
Sapato-Nelly 9 stardollares
Total do look: 41 stardollares

Espero que tenham gostado meninas ! 
Beijinhos ;* 

2 comentários:

  1. Amei o look,só que eu sou SS e te dou uma dica de criar looks SS mais elaborados mais completos,etc... Não estou falando mal só estou dando uma sugestão,ok? Beijinho pra você e pro blog! : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar vou me esforçar o máximo possível pra deixar os look ss mais elaborados, e mais completos como você diz. Continue dando suas sugestões que ficarei muito feliz ! Beijinhos,obrigada pela sugestão ♥

      Excluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...