sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Nova Coleção


Olá amores ! 
Não reparei se já postaram isto no blog , mas prontos .
Bem , saiu uma nova coleção da WILD CANDY .
Adorei mesmo .
Acho que o stardoll fez bem em lançar esta nova coleção , porque simplesmente quando as pessoas se juntam ao stardoll a sua primeira missão é ir a WILD CANDY e comprar alguma roupa ou acessório .
E na minha opinião , as antigas coleções da WILD CANDY eram muito infantis , acho que agora está muito melhor e as pessoas irão ficar com uma melhor impressão do jogo !
Acho que simplesmente foi uma das muitas boas decisões dos admins da stardoll .
Eis os itens :

Eu apenas não gostei do vestido , acho que o padrão é muito estranho , mas há pessoas que são contra a minha opinião , bem , comentem o que acharam da nova coleção bb's ! :)

Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...