quinta-feira, 4 de julho de 2013

Nova Postadora!


Oi pandinhas!Minha doll é a Lah_Boo,como todos sabem pelo banner acima!Eu queria me apresentar e falar um pouco sobre mim:Eu adoro rock,se você quiser me dar algum presente no stardoll,lembre-se disso!Eu gosto de comida (todo mundo gosta na verdade kk),mas na verdade eu tenho uma paixão por comida!Eu aceito pedidos de amizade,mas eu não aceito todos!Eu só aceito com mais de 20 starpoints e que esteja num bom estado!Meu níver é dia 5 de agosto,e e vou fazer uma festa no stardoll e vou convidar minhas amigas e não vai ser pública,vai ter que ter convite (é só me adicionar,só que respeite as regrinhas que falei com vocês nesse post)!Eu amo (amo mesmo gente,amo de paixão) panda!Por isso chamo vocês de pandinhas,porque eu amo panda!Eu tenho 18 anos e tomare que todos gostem de mim nesse blog,porque eu gosto muito de vocês!Bom pandinhas,eu só queria me apresentar para vocês ,e obrigadão por tudo!Tchauzinhos e beijos :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...