sábado, 29 de junho de 2013

Nós divulgue e ganhe!

Minha meta é chegar mais de 1.000.000 visualizações.Por tanto preciso da sua  ajuda !
Nos divulgue assim:

Pode ser na sua apresentação.
Para os preguiçosos: Por acaso está vc está com dúvida ou querendo um tutorial ?Visite o blog >>Stardoll luxe<< gosto e recomendo   stardolltipsnet.blogspot.com.br/
Copiem e cole!
Para eu saber que vc realmente fez isso comente o nome da sua doll e eu vou lá conferir.
E o prêmio você pode escolher ou a calça EUA  ou uma blusa não pode ser os dois ,pq não precisa ser muita coisa né.
O prêmio não vai ser entregue pelo meu bazzar. Vou dar de presente.
E o prazo é até 04/07





19 comentários:

  1. Por acaso postadoras podem participar pois tenho um blog e sou adm de outro e ja faço propagandado blog a muito mais tempo na minha apresentaçao nao sei se vc ja viu ela.

    ResponderExcluir
  2. copiei a imagem pro meu sorteio #Voltei u...u

    ResponderExcluir
  3. minha doll vampira_vivi_11

    ResponderExcluir
  4. Copiei e Colei Na Minha Apresentaçao c:

    ResponderExcluir
  5. Doll: chamelforever2 eu queria ganhar a blusa

    ResponderExcluir
  6. Visitem meu blog que eu ensino várias coisas legais!

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...