sexta-feira, 28 de junho de 2013

Competiçao!!


Como tds estão gastando bastante dimdim esse mês o que melhor que uma competição??Nada ne!!Então decidir fazer uma competição!!

                                                   
Então vai ser assim vcs vão ter que tentar adivinhar que celebridade é fazer um look inspirado em quem VC acha que é, então eu irei avaliar o look das pessoa que acertarem e escolherei o melhor segundo a MINHA opinião!!

                                      Celebridade:

                                                               

                                                Prazo: 

                                                            ate o dia 05-07        

                                                Prêmio:

                                                            Estas calças
              

                                               Edit

             Tive que infelizmente mudar o efeito da imagem mas ainda e a imagem de antes.

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi eu Fiz um look inspirado na Demi Lovato
    Nome da doll : gabiihpop1
    O look estara na primeira pagina do meu album :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Fiz o Look Da Demi Lovato Poderá encontrar Na 4ª Pagina Do Meu Album
    Doll: Golfinhogato
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  4. oi fiz um look inspirado na demi lovato ele esta na pagina 7e 8 do meu album

    doll:chiqueste

    ResponderExcluir
  5. Demi Lovato,lindaaaa!!Meu look ta na minha página!!
    Doll:Lah_Boo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu look ta no álbum,nas ultimas fotos!Ta lá no fim!!

      Excluir
  6. Desculpe o look é com a minha doll ou Com a doll da Demi Lovato ?

    ResponderExcluir
  7. Fiz um look inspirado na demi lovato minha doll é a : MikaylaRodrigue bjs

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...