terça-feira, 30 de julho de 2013

Recuperem essa doll!





Genteh! é o seguinte, eu tava olha umas postagens antigas minhas e vendo os comentários, e me surpreendi com isso: 




Bom! Eu não sei vocês, mas eu acreditei nela!
Então é seguinte pessoas lindas *uu*, quem conseguir recuperar a doll Golfinhogato entre em contato comigo (maripaiza) ou com a Katewoman11 que diz ser a antiga dona da conta.
Eu sei que é quase impossível, mas não custa tentar né amores?

Então a pessoa perfeita, que conseguir a doll de volta, recebe este cabelo:



Beijuus!!

Um comentário:

  1. Olá posso ser postadora do seu blog?Meu email Gatinha122Flor@gmail.com Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...