sábado, 27 de julho de 2013

Competição

Ooih...
Então hoje eu vou fazer uma competição como prometido.Tudo que você tem que fazer é:
Crie um look inspirado em uma delas
Miley cyrus
Hannah Montana
 Depois escreva no meu livro do ano no stardoll
"Eu Seu nome,estou participando da competição dos looks seu blog!"
Eu vou lá conferir o seu look.
Prêmio:



Teremos só uma vencedora então arrasem!
Resultado : 30/07
Atenção  só participaram doll que são ss, Royalty ou que estejam no nível 17 pra cima
Bjão trixz10

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. tenho uma duvida o look não é para ser parecido com o da imagem?? obg visitem a minha doll pink_selvagem

    ResponderExcluir
  4. Oi eu sou a dona da gabiihpop1 , se naum aparecer o link da imagem, nos comentários do livro de visitas irei postar aqui: http://tinypic.com/r/wrxicj/5

    ResponderExcluir
  5. o vestido que a miley cyrus ta usando é da pretty n' love néh?! (a compettição ja acabo msm)

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...