terça-feira, 9 de julho de 2013

Resultado *u*




Então né... Era pra mim dar o resultado amanha, mas como já é 1h da manhã, já é amanha, então eu vu dar o resultado.


Eu fiz por ordem de inscrição, então ficou assim:

1- Giovana-berwig
2-Anj-4-
3-Caroll0987
4-Golfinhogato
5-Gabihpop1
6-Millene22Never
7-Ester_4ervertrul
8-Lah_Boo



E as vencedoras foram
tana na na......

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Golfinhogato e Millene22Never



Parabéns meninas *--*


Obs.: Como a Golfinhogato si inscreveu primeiro ela ganha o cabelo e a Millene22Never ganha o boneco *u*

Os prêmios já estão no meu bazaar! ^^


Um comentário:

  1. Oi Olhe Eu Era a Dona Da Golfinhogato Como Podem Ver Na Apresentaçao Dela ( a Golfinhogato ) Tem lá o meu nome Lara só que antes do resultado ela roubou-me a golfinhogato e agora tenho esta katewoman11 Se Pudessem acreditar em mim agradecia Obrigada Bjss c:

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...