quinta-feira, 4 de julho de 2013

Sorteio!

                            




---Eu vou fazer um sorteio para as dolls que comentarem no meu livro de visitas (maripaiza) ou aqui nos comentários o seguinte:
‘’Eu (nome da doll) estou participando do sorteio do blog Stardoll Luxe’’
--- Depois disso você terá que colocar o seguinte na SUA apresentação:


‘’Por acaso está vc está com dúvida ou querendo um tutorial ?Visite o blog >>Stardoll luxe<< gosto e recomendo  stardolltipsnet.blogspot.com.br/’’ 


Obs.: Caso não coloque isso na apresentação estará automaticamente desclassificada




---E pronto você já estará concorrendo aos seguintes prêmios:


 1° Lugar                                                        2° Lugar                                              3°Lugar


---Serão 3 dolls vencedoras *---* (dolls acima do nvl 17 ou superstars)



12 comentários:

  1. ’Eu giovanna-berwig estou participando do sorteio do blog Stardoll Luxe’

    ResponderExcluir
  2. Eu anj-4- estou participando do sorteio do blog Stardoll Luxe

    ResponderExcluir
  3. Eu Millene22Never estou participando do sorteio do blog Stardoll Luxe

    ResponderExcluir
  4. Eu Lah_Boo estou participando do sorteio do blog Stardoll Luxe’’

    ResponderExcluir
  5. Eu Gatinha122Flor estou participando do sorteio do blog Stardoll Luxe

    ResponderExcluir
  6. ‘’Eu hosanablack estou participando do sorteio do blog Stardoll Luxe’’

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...