quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Vamos mudar meu look!!!


Oiie, tudo bem com vcs?Espero que sim!Mais vamos parar de bla bla e vamos chegar logo ao ponto, bem eu acho que somente o nome em si só já fala tudo!!Mas isto não e motivo para eu não explicar né, mas bem eu decidi fazer essa  auto-ajuda e competição porque a ideia me veio ao ver o quadro da trixz e ao lembrar do programa mude meu look do h&h, mas nesse quem vai se inscrever não e vc e sim alguem que acha que tem alguma amiga que realmente precise!então eu escolherei uma pessoa toda semana que em minha opinião mais precise de ajuda.No final do quadro irei dar um presente a escolhida, mas como vc fara para dar as roupas assim como no quadro?Simplesmente não farei isto,irei te ensinar a usar as roupas que vc já tem e te ensinarei a comprar as roupas certas e saber usa-las invés de comprar coisas que nunca vão usar, esta e a pior coisa a se fazer!!
                                                    Bem é somente isto mesmo!

                                    Bjs e não deixem de se inscrever (vai ate domingo 08-09);


Um comentário:

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...