quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Meu Bazzar

Gnt eu vim dizer que estou precisando de sds então quem que   poder compra  eu agradeço itens a venda:chupeta  11 sds,olhos fechados  10 sdz, ,uma estante pem forma de coraçao,por 22 sds,coleção de ``ovos´´ do angry birds por 6 sds cada,                                       ,paisagem de lago por 16 sds se n me engano e 2 sapatos da fever por 22 sds cada e um vestido da windowjk windows the word por 11 sds,gnt desculpe  se eu escrevi algo errado pois sempre eu vou  postar aparece um  aparece um anuncio que eu não  consigo tirar então não tá pra ver o que eu posto>>>bjs,ladyjuju677

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...