segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Nova Postadora+1 interior grátis

                                                                hello!
Meu nome é Júlia a mais gata do mundo mas podem me chamar de Júh and okay nunca postei em um blog...Mas aqui eu garanto a vcs...que eu vou fazer várias competições,transformações,brincadeiras,sempre trazendo spoiles , novidades e é claro que tinha que ter um quadrozinho de nada né?Nose But Coll,minhas resenhar por voz!ps:essa semana não postarei muito..motivo?P-R-O-V-A-S

                                                     bom vamos para a postagem!
1-Grátis
creditos a
stardoll-truques.com  
vá a webwarper.net ou www.proxoin.com/ ou proxite.us/
digite:Stardoll.com na barra do proxy
faça o login e saia do proxy.
 votem no meu livro do ano!preciso de 100 votinhos!
PS:Procuro alguém que faça banners de alta qualidade por favor se vc sabe escreva no meu livro de visitas e me adc.
                                               beijos
                                             Júh

3 comentários:

  1. MUUUUUUUUITO OBRIGADA!!!
    VOCE É UMA SALVA VIDAS!
    VALEU MESMOOOOOOOOOO,MINHAA SUITE ESTA LINDA AGORA!
    VISITA MEU BLOG:

    wwwmybarbiefashiondoll-thacyane.blogspot.com.br

    Me adiciona no stardoll: ThacyHermosa

    http://www.stardoll.com/br/user/?id=254988522

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de falar o meu nome:Ladyjuju677

    ResponderExcluir
  3. eu sei fazer banners é só me procurar !
    Nome da doll: kikinha.14
    escreva no meu livro de visitas que eu esterei entrando em contato o mais rápido possível !

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...