terça-feira, 10 de setembro de 2013

Resultado-Miss luxe

Ooie dollies
Gente nesses dias eu estava bem concentrada em criar um banner para
o blog, porque esse no momento é temporario e....aguardem 
vai também ocorrer mudanças tipo cor e tal .
Bom esse era meu aviso
Foco:
De acordo com a votação a vencedora é a integrante Gatinha122Flor 
é a vencedora do miss luxe :D

E vai ganhar um cabelo que já está reservado no meu bazzar..
Parabéns!!
Outro aviso :
Pessoal to sem ideia pra postar coisa legal, alguma leitora poderia me dar uma 
sugestão?

Bjão,

6 comentários:

  1. Da liçensa.. De acordo com os votos da Miss luxe eu tinha 4 votos e a Gatinha122Flor somente 2 votos,ou seja a ganhadora sou eu arielsantanna,ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim também recebi votos no meu livro de visitas flor, tendeu?

      Excluir
    2. ok,mas vc nem falou q podia votar pelo seu livro de visitas,golpe baixo isso ne?Porém como eu não sou baixa não vou discutir com vc por causa de um cabelo!So que da proxima vez vc avisa onde pode votar ok? Obrigada...

      Excluir
    3. Eu sei eu devia ter colocado se podia ou não.Certo foi um erro meu

      Excluir
  2. Obrigada,já peguei o cabelo,já que eu sou a "miss luxe" o que voces vão fazer a respeito disso?

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...