domingo, 15 de setembro de 2013

Entrevista com a Miss luxe

Entrevista com Gatinha122Flor

Começando:
-Seu nome é Gatinha122Flor.Por que esse nome?
É pq sou fascinada com gatos.
-Quando vc conheceu o stardoll?
2012/01/03
-Conta pra gente como foi sua primeira vez no stardoll.
Haha,eu não sabia nem mecher direito,ficava perguntando minha irmã “como e que joga esse jogo mesmo”,ai depois o stardoll foi mudando ai eu peguei as manhas.


-rsrs Vc já pagou um mico no stardoll?
Não que eu me lembre rsrs.
-Qual que é sua loja preferida?
Wild Candy
-Sua habilidade em fazer cabelo é boa?
+/- kkkkk teve uma vez que ate que eu conseguir fazer um cabelo bonito kkkk de trança
-Como se sente sendo entrevistada?
A vontade,normal,especial.



Obg pela participação :D
bjão,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...