quinta-feira, 2 de julho de 2015

"Tem como ser Superstar de graça?" e "Como viro uma royalty?"

Olá luxuosas

Neste post irei responder duas perguntas que mais vejo serem
ditas aqui no blog,então vamos lá.

Tem como ser Superstar de graça?

Infelizmente não,pois quando eu era NSS procurava todos
métodos pra virar SS de graça,mas não achei.O único jeito de virar
uma superstar é pagando mesmo.Não é tão caro assim meninas,você pega
e chega assim "Painho,mainha vocês podem pagar pra eu ser vip em um jogo
de moda que eu gosto muito!"
Eu sempre pago pelo celular eu acho mais prático e tal.
Cuidado para não caírem nessa "Pra virar ss de graça
basta ir na minha suíte e me dá 4 presentes,dai você espera
2 dias e virar ss!" '-'


Como viro uma royalty?

Para virar royalty você vai ter que desembolsar muito!
Pois se você paga para ser SS por 1 mês para virar Roy terá
que pagar 1 ano de SS.
Então é simplesmente isso,para virar roy deverá pagar 1 ano de SS.



Bjo,

7 comentários:

  1. me da uma doll pfv
    superstar estou louca!!!quero uma:(

    ResponderExcluir
  2. me da uma doll pfv
    superstar estou louca!!!quero uma:(

    ResponderExcluir
  3. heeey, por acaso no teu pagamento aparece noq tu gastou?
    tipo com esse neg ai de superstar vai aparecer no pagamento da conta do celular? pfvr me ajuda

    ResponderExcluir
  4. humm..........queria ser superstar

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...