sábado, 25 de julho de 2015

Nova postadora!!

Ola meninas meu nome é Stefanya tenho 15 anos,
e serei a nova postadora do Stardoll Luxe ♥
jogava Stardoll quando mal sabia a ler,então desisti
de jogar,mais quando foi novembro do ano passado 
voltei a jogar,minha doll nunca foi Ss,Adoro postar
itens Gratis,Spoilers e etc..Sou uma pessoa bem 
divertida,sou fã da Taylor Swift,e amo musica pop,
não gosto de funk mais nada contra de quem gosta,
No Stardoll adoro ir em chats,para
fazer novos amigos,e fazer looks..
enfim meninas prometo ajudar muito
cada pessoa aqui do blog..

Minha doll é a Stefanya25
podem me mandar convites que eu irei
aceitar ♥

 E esse é o meu banner

3 comentários:

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...