terça-feira, 28 de julho de 2015

Spoilers + Livro do ano

Ola meus amores ♥
olha eu estou com a missão
mais chata do Stardoll Academy
é eu ainda não terminei
votos no livro do ano ahh
isso é o pesadelo
Primeiro-15 votos
Segundo-50 votos
Terceiro-75 votos
Quarto-100 votos
Gente eu preciso de 100 votos
e só tenho 29,então vocês poderiam
votar no meu livro do ano?
Click aqui para ir direto no meu
livro do ano,gente não ligue,por
que eu fiz tudo correndo.
Agora alguns spoilers
Creditos Stardoll hoje

Gente é da nova edicão da Callie's Pick
Gostei de alguns itens e vocês?
animadas para a chegada?

bjss :*

2 comentários:

  1. Ola adoro o seu blog mais tambe to como uma missao assim poderia mim ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola eu não sou dona do blog adona é a trixz10,só sou postadora,mais se vc quiser deixar o nome da sua doll eu posso votar no seu livro do ano!!

      Excluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...