segunda-feira, 13 de julho de 2015

Competição

Olá dollies

Vou fazer uma competição simples com vocês e outra coisa
que quero dizer é que estou precisando de postadoras,me sinto só nesse blog '-'
Ai quem quiser postar no Stardoll Luxe é só entrar em contato comigo.
Meu gmail: amandaamathais@gmail.com

Morro de vergonha desse gmail,criei quando era fã da thaís fersoza,agora
não tem como mudar.

Competição

Prêmio:
✰A vencedora irá ganhar este short

✰E uma entrevista 

Para participar:

✰Sua doll deve está acima do nível 17
✰Criar um look usando peças simples,como da loja
Basics  mas podem investir em outras lojas.
✰Assim que criar o look,tire uma foto e em seguida,me avisa
onde está localizada sua foto,tipo você tirou a foto e salvou no álbum,
ai me avisa pode ser aqui nos comentários ou no meu livro de visitas.

Resultado:

17/07/15

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Arrasem meninas!

Bjo,

7 comentários:

  1. minha foto ta no meu album
    lindapamfashion

    ResponderExcluir
  2. Estou participando
    Doll: SuperDivaSofia1
    Esta no album !

    ResponderExcluir
  3. Ooii linda, estou participando da competição
    Doll: Giselyylove
    A foto está na primeira pagina do album

    ResponderExcluir
  4. estou participando
    doll:scarletSta
    esta na primeira pagina do album

    ResponderExcluir
  5. DOLL:DOCEBARBIE12310 ESTOU PARTICIPANDO. NO ALBUM

    ResponderExcluir
  6. estou participando :3
    Doll: mama7531
    Album meu: http://www.stardoll.com/br/user/album.php?id=208996678

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...