sábado, 11 de abril de 2015

Para quem quiser postar

Oi dollies

Como vou entrar menos no pc esses dias vou 
optar por mais postadoras.

Então se estiver interessada em postar no Luxe vai precisar
passar por um teste.
Primeiramente você precisa ter uma conta no GMAIL,saber escrever bem
,ter um bom conhecimento do stardoll e ter mais de 13 anos.
Se estiver de acordo com as citações acima entre em contato comigo.

Me adicione :Trixz10 
Mande uma mensagem privada para conversamos sobre seu empenho.

:D
Flw?


Bjo,



5 comentários:

  1. Trixz sou a doll anna.lovita ja te mandei a mensagem

    ResponderExcluir
  2. Oii Trixz eu mandei uma mensagem para sua doll boneca: tatablackover

    ResponderExcluir
  3. oi trixz, tudo bem? olha eu nao consegui mandar uma solicitação para voce, então eu tenho que falar por aqui, meu nome é Emanuelly mais eu prefiro que me chame de Manu, tenho 14 anos e sou a dona do blog Royaltys do Stardoll, minha boneca, a Manumckress foi hackeada por uma garota da Arábia Saudita. Agora minha doll se chama: LittleGramyMsw e estou no nivel 10 até agora, entendo varias coisas do stardoll e eu queria lhe perguntar se eu posso ser uma das suas postadoras, por favor eu peço.
    obrigada pela atenção!!!

    ResponderExcluir
  4. olá meu nome é larissa minha doll DOCEBARBIE12310 eu vou poder postar todos os dias so n vou poder as quartas e sextas a noite pq eu tenho q ir a igreja eu tenho 15 anos tenho uma conta no gmail espero poder ser uma das sotudas de entrar para a equpe stardoll luxe vc me conhece bem kkkkmt bem kkk bjs amore

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...