quinta-feira, 30 de abril de 2015

Competição - Inscrições encerradas - segunda fase

Boa Tarde Minhas Stars, Tudo bem?

Trouxe uma ótima noticia as inscrições da competição estão encerradas e as inscritas foram:

julianadopop1
pink1801
anna.lovita
viriotk
DOCEBARBIE12310
vilu.08
musaprinclove
ErykaBarbieDoll
Migrio
Goreteomg
tre3love.
MayFashion2015
Diiva19
superdivasofia1
PinkEmilly15
Lainamiho
isa.bella.pink
Laailah5
Blodeuwedd

Como não tivemos 30 participantes só terá premio de 1º e 2º lugar.

Segunda fase, vocês terão que fazer um look totalmente a STARCOINS + o nome da sua doll e enviar para o meu e-mail : thays_oliveira1996@outlook.com. O prazo é até terça-feira dia 5 de maio.

Os 10 melhores looks passaram para a próxima fase e o melhor ganhará um prêmio surpresa (tem que ter 2 stardollars para pegar o prêmio).

Boa sorte e qualquer duvida deixem nos comentários, 

Lembrando que: quem não enviar até o prazo estará desclassificado.


17 comentários:

  1. tem que ser com as nossas próprias roupas

    ResponderExcluir
  2. ia me escrever mais acabei sem tempo, parabéns para as meninas que passaram!

    ResponderExcluir
  3. o thays, eu enviei os estilos das minhas amigas em um só email ok? é q elas ñ tinhas conta no hotmail e me mandaram enviar pelo meu... a migrio e a goreteomg.
    minha doll é a viriotk.

    ResponderExcluir
  4. boa sorte meninas ppena q nao fui escolhida mais quem sabe na proxima ne bjsss

    ResponderExcluir
  5. Já mandei inscrição (julianadopop1) é que necessário que eu também envie o look?
    (PPor favor resposta ↓ ) ♥

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...