sábado, 25 de abril de 2015

Aviso Importante - Competição

Boa Tarde Star,

Vim avisar a vocês que estamos tendo um problema grande com as fichas de inscrições de algumas meninas elas estão mandando e eu não estou recebendo, as únicas que recebi foram:

julianadopop1
pink1801
anna.lovita
viriotk
DOCEBARBIE12310
vilu.08 
musaprinclove

As demais eu não recebi então para facilitar vou fazer o seguinte quem quiser se escrever a parti de agora ira cometar nesse post a seguinte ficha de inscrição ( as que estão citadas a cima não precisam mais se escrever ) :

Nome de seguidora (irei conferir todas):
Nome da doll:
O que acha do blog:
O que devemos melhorar no blog:
O que acha dos meus post:
O que devo melhorar neles:
Por que merece ganhar:

Para quem não sabe de qual competição se trata Clique aqui


Beijos e desculpa pela confusão, inscrevam-se



16 comentários:

  1. Nome de seguidora (irei conferir todas): Eryka Marques ou Eryka Barbie, não sei qual aparece!

    Nome da doll: ErykaBarbieDoll

    O que acha do blog: é muito legal, mesmo eu tendo o conhecido no coeço do ano, ou no final do ano passado, não me lembro bem.

    O que devemos melhorar no blog: Ahh, bom,os lays, poderiam ser melhores, mas sei que essa questão é difícil (dos lays), mas fora isso não sei.

    O que acha dos meus post: Bom, de tods vocês são bons, mas acho meio "xoxos" não sei como expliar, mas só fui sincera como a pergunta pediu.

    O que devo melhorar neles: Acho que deveriam ser mais alegres, a forma que escrevem, e nem muito curtos e muito longos, pois ninguém gosta né. Resumindo, deveriam ser mais "recheados" rsrs.

    Por que merece ganhar: Bom, eu entrei no Stardoll no final do ano passado, mas como eu sou muito fã da Barbie, queria aquelas roupinhas,mas para ganhá-las tinha que fazer outra conta, só que no SD da Barbie (o de login, acho que entendeu rsrs), aí eu fiz erecomecei tudo do zero, mas até que foi bom rsrs. E eu não tenho condições de comprar a associação SuperStar, nem Stardollars, pois meus pais não deixam ainda, e tem coisas mais importantes para se fazer com o dinheiro, ao invés de elesme comprarem coisas num jogo. Eu gostaria muito de ganhar a competição, mas só Deus decidirá isso né rsrs.

    Peço desculpas por nao ser uma leitora que não comenta sempre, mas sempre visualizo os posts.
    Kisss <3

    ResponderExcluir
  2. Participando- migrio

    Nome de seguidora erika takaqui

    Nome da doll: migrio

    O que acha do blog: amo esse blog, só acompanho esse diariamente

    O que devemos melhorar no blog: bom, poderia postar mais coisas tipo transformações, batalha d looks.

    O que acha dos meus post: amo seus posts, acho q vc é a melhor postadora!!

    O que devo melhorar neles: bom acho que vc ñ deveria melhorar em nada, seus posts são ótimos, ainda mais com essas super competições.

    Por que merece ganhar: eu queria muito ganhar pq nunca fui ss e queria ter uma experiência pra ver se é bom ser!!

    ResponderExcluir
  3. Olha meu nick ali c': julianadopop1

    ResponderExcluir
  4. Olha meu nick ali c': julianadopop1

    ResponderExcluir
  5. Nome de seguidora anne benet
    Nome da doll: goreteomg
    O que acha do blog: eu amo esse blog, fico sempre antenada com as coisas do sd
    O que devemos melhorar no blog: nada
    O que acha dos meus post: super legais
    O que devo melhorar neles: realmente nada
    Por que merece ganhar: eu queria ganhar, pq eu nunca fui ss e gostaria muito d ser.

    ResponderExcluir
  6. estou participando: tre3love
    nome da doll : tre3love.
    o que acho do blog : muito bonito , os efeito e a tela sao muito legais.
    o que deve melhorar: nada , melhor blog que ja vi.
    o que acho dos post: muito legal, porque fico por dentro sobre as coisas do stardoll.
    o que deve melhorar: postar mais looks baratos, e nome de dolls que vendem coisas baratas.
    porque mereço ganhar: nunca fui superstar e gostaria de ser uma vez.

    ResponderExcluir
  7. Nome de seguidora: Rafaela Viana
    Nome da doll: MayFashion2015
    Oque acha do blog: Eu acho o blog sensacional e divertido, por que vem sempre trazendo muitas novidades, tutoriais, sorteios,etc
    alem disso acho vcs bem simpáticas.
    Oque devemos melhorar no blog: bom eu acho vcs perfeitos mais se fosse para falar algo eu falaria sobre como seguir o blog eu quase n encontrei.
    O que vc acha dos meus post: eu acho que vc ea (trixz 10) a que mais posta coisas interessantes no blog
    O que eu devo melhorar nele: Na minha opinião nada
    Por que eu deveria ganhar: Pq sou legal, divertida,adoro o blog, nunca foi ss e acompanho o blog diariamente

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Não é sorteio é uma competição terão 5 fases essa é apenas a primeira leia o outro post da competiçao inteiro e você entenderá

      Excluir
  9. Nome de seguidora: Laina Miho Takaqui
    Nome da doll: lainamiho
    O que acha do blog: Eu acho o maximo porque sempre fica por dentro
    das coisas do stardoll e porque o seu blog faz bastante sorteios e competições.
    O que devemos melhorar no blog: O fundo do seu blog, porque um blog com tantos seguidores devia da um 'tcham' no seu blog.
    O que acha dos meus post: Muito legal porque alem da gente ler o que esta escrito no blog, a gente ainda curte a musica que vc
    ponhou.
    O que devo melhorar neles: Acho que você devia fazer o "Antes e Depois" das dolls.
    Por que merece ganhar: Por que mesmo eu sendo de nivel baixo, sempre quis ter esta oportunidade de ser e como é ser superstar e
    tambem esta é uma única oportunidade de ser de graça rrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  10. Nome de seguidora : isabella Figueiredo
    Nome da doll: isa.bella.pink
    Oque acha do blog: eu adoro o blog, ele me ajuda muito em muitos jogos Stardoll e até imvu! E muita criatividade pra um blog
    Oque devemos melhorar no blog: eu acho que nas competições deveria ter chances para todas ganharem eu mesma nunca ganhei um sorteio, então deveria ter chances para todas.
    Oque acha dos meus posta seus posts sao muito bons e criativos adoro as suas novidades! Me ajuda muito no Stardoll
    Oque devo melhorar nele: acho que devia ter coisas sobre o Stardoll Academy com dicas etc.
    Porque merece ganhar: porque eu queria saber como era ganhar um premio sempre me dei mal em sorteios e eu sou uma grande seguidora e fã do blog e mesmo eu não sendo superstar tenho esperanças de ganhar esse maravilhoso premio
    Obrigada: isa.bella.pink

    ResponderExcluir
  11. Nome de seguidora (irei conferir todas): Valentina Vieira
    Nome da doll: Laailah5
    O que acha do blog: Acho que apesar de ter vários blogs do mesmo estilo, vocês ainda conseguem manter a originalidade, e o melhor de tudo: manter contato com as leitoras, que pra mim, é o mais importante! O que queremos é isso, além de dicas sobre o jogo, jogadoras que possam interagir de verdade com as leitoras do blog! Parabéns!
    O que devemos melhorar no blog: Acredito que a melhora é sempre bem-vinda! Repaginação do mesmo seria uma boa e uma maior abrangência ao publico, principalmente dicas fashion e de decor com starcoins! Quem ai não gosta quando ver que aquilo pode ser adquirido com starcoins? *--*
    O que acha dos meus post: Pessoalmente são de grande ajuda! Fiquei off por um tempo e quando voltei estava super perdida com o novo layout entre outras coisas. Mas seus post me ajudaram!
    O que devo melhorar neles: Por mim nada!
    Por que merece ganhar: Acredito que mereço ganhar pois quero poder refazer o look da minha doll, comprando cabelos novos! Além de que, adoraria ser superstar e reviver essa experiencia novamente! Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. convidei minhas amigas para participar!! elas adoraram

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...