quarta-feira, 22 de abril de 2015

Entrevista com a Miss Stardoll Luxe 15

Oii luxuosas

Lembram do Miss Stardoll Luxe 15?
Então a vencedora foi a lili.com.fofa

Venho com uma entrevista exclusiva com ela,espero que gostem.


1-Tem alguma cantora ou banda que você curte muito?
 Sim, várias cantoras e cantores também, mas minha cantora favorita é a Taylor Swift. ^-^ Escuta a música Taylor Swift - Shake It Off que você vai se apaixonar por ela. E o Pharrell Williams.
2-Se inspira em algum famoso em sua doll,ou é estilo próprio?
 Bom, na verdade é estilo próprio, eu crio minha moda própria e estilo!
3-Joga stardoll a quanto tempo?
Se não me engano a três anos, contando este também.
4-Tem melhores amigos no stardoll?Quais?
Tenho sim, as que mais tenho intimidade são LulyBela4 e Nicolegatinha3.
5-Curte ir para chats zoar com as amigas?
Não curto, eu adoroo!! -.- haha! estar com meus amigos e tudo é mais um pouco, principalmente zoar. /
6-Conhece alguma doll talentosa que você sempre comprar no bazzar dela?
Não muito, eu sou do tipo gostou? comprou!(quando tem Money né). -.-
7-Já disse que sua doll é linda?
 Já u.u haha! e obrigada! ^.^
8-Como conheceu o Stardoll Luxe?
 Bom, como eu gosto muito destes blogs, estava pelo Google vi este nome luxuoso cliquei gostei de várias postagens e das postadoras claro, gostei bastante do blog e então o segui.
Já foi ou pretende ser Covergirl algum dia?
Não, quem dera ter sido ,gostaria sim de ser. mas meu sonho é ser uma MSW! *w*


Essa foi a entrevista,gostei muito das respostas e sim,
também amo Shake It off :D

Obrigada,Bjo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...