terça-feira, 15 de setembro de 2015

Vestido Grátis

Ola meninas coma vão?
Temos mais um item gratis da Libresse

Então querem ganhar?
Entre no proxy:

E escreva:
Stardoll.com
faça o login em sua conta

Troque o link para esse:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=4255

Responda o quiz corretamente,gente eu não sabia
que essa Libresse era uma marca de absorvente,então
fui no google tradutor e fui respondendo e advinhe eu acertei
respostas:
então né eu esqueci de tirar print das respostas,e como
eu já tinh feito tudo resolvi pintar de vermelho mesmo

Mais enfim hoje uma menina tentou me enganar:
Hoje ta sendo um dia muito dificil pra mim,e já estou me 
irritando com isso,não liguem pelo o que eu falei


Nem sei denunciars mais tudo bem :)

4 comentários:

  1. Ganhei o vistido e uma menina! Muito obrigado pela dica

    ResponderExcluir
  2. Ganhei o vistido e uma menina! Muito obrigado pela dica

    ResponderExcluir
  3. Moça eu n consegui pois pra trocar o link o negocio do Stardoll tampa como faço??

    ResponderExcluir
  4. eu não cojnsegui me ajuda por favor Minha doll é Demi_Lovato8810

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...