sábado, 26 de setembro de 2015

Comprando stardollares pelo celular

Oii dollies

Esse post veio de uma pergunta lá da página pergunte.
Então vou explicar como funciona o pagamento pelo celular.
A forma que eu acho mais simples é utilizando o Boku.

 clica aqui para ir direto a página do pagamento.
Em seguida do lado você digita o número do seu celular
ou de qualquer outro, desde que tenha crédito.Ah e não esqueça
de por o DDD do seu estado.

Em seguida chegará uma mensagem no celular que é um código.
ex:5658
Daí você digita a senha no pc e pronto.

Outra forma de pagamento é com o Dao Pay que eu nunca usei,
que precisa ter crédito também e é em forma de ligação.

Espero ter ajudado,se tiverem qualquer outra dúvida pergunte na
página pergunte.

Bjo,

6 comentários:

  1. Eu acho um absurdo esse preço, antes era $5 e tanto, agora é $10 com 120SD não rende. A Dao Pay, é mais difícil de fazer o pagamento pois toda hora a forma de pagamento muda, as vezes é em voz outras é complicado, já perdi dinheiro por causa da Dao Pay, desisti. A boku é a melhor, só queria que fosse mais barata. Querida você percebeu que deixou seu número exposto, devia ter riscado pelo menos alguns números. Espero que esse não seja seu número verdadeiro. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Queria colocar, porém acho muito caro. Para mim não compensa. Já ouvi de pessoas reclamando que paga pelo celular, mas não recebe os stardollrs e a associação. É verdade isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já! Inclusive aconteceu cmg! mas no dia seguinte o stardolares chegaram! Caro está mesmo! mas eh a forma mais fácil bjo

      Excluir
  3. Queria colocar, porém acho muito caro. Para mim não compensa. Já ouvi de pessoas reclamando que paga pelo celular, mas não recebe os stardollrs e a associação. É verdade isso?

    ResponderExcluir
  4. Gente na minha doll não aparece opção celular no brasil.estou triste pq qria virar ss e vender meus cabelos.e naum sei oque acontece.

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...