sábado, 12 de setembro de 2015

"Tem como virar ss/roy de graça?" + Desabafo

Olha eu aqui denovo e vim trazer uma postagem
muito importante sobre "Tem como virar ss/roy de graça?"
Então clique em Mais e descubra a verdade


Ontem uma doll me chamou no chat:



Depois disso eu não respondi mais,
Gente pra que responder?pra que roubar conta
das pessoas?
o Stardoll deveria ser um jogo para fazermos
amizade com pessoas diferentes,descubrir
habilidades nos stardesigns e etc..
e ao ínves disso tem gente que estão querendo
roubar contas,todos brigando,gente o que é isso?
Eu vejo muitas dolls sendo hackadas,pois acreditaram
isso,muitas dolls sendo roubadas pois foram inoscentes
queremos trocas seguras...
Gente ela ainda pediu meu email,porque sem ele,
eu iria poder recuperar minha conta,então tem
que ser acima do nivel 30?e do 29? não pode?
fake tambem não?Não estou com rancor da doll
só gostaria que ela não fizesse isso com outras dolls,
não tirei o nome,pois quero que vocês saibam mais
peço para não xinga-la ou algo do tipo,e sim insentivar
ela á parar com essa de querer  hackar dolls,não só ela
como outras dolls ok?
mais enfim "Tem como virar ss/roy de graça?"
 As pessoas tem essa dúvida , principalmente porque existe muitos 
vídeos enganosos no Youtube , afirmando que tem como ser ,
 mas o Stardoll é muito rigoroso em relação a pagamentos .
 Você já deve ter visto algumas dolls com 4 suítes desbloqueadas ,
 e se perguntado " como será que ele desbloqueou sendo que nem é superstar ? ",
  mas existe 1 forma que eu coneço comprou SOMENTE stardollars ,
 sem o pacote de superstar ( que foi o meu caso ).
 A única forma razoável que há para ter muitos stardollars , starcoins ,
é fazer as missãos do Stardoll Academy,os métodos do stardoll,
são os únios jeito que eu conheça.
O caso é que , para responder de maneira clara a pergunta no título , 
digo que NÃO , não é possível se tornar superstar de graça no Stardoll.
Muitas meninas fala que para virar ss/roy tem que mandar senha
e o nome da doll para emails,e depois elas entram na sua conta,
mudam a senha e o email para não tentarem recuperar..
E para finalizar se vocês souberem de alguma doll que foi
hackada comente ↓↓

7 comentários:

  1. Concordo com vc,é as 4 suítes também são de nível a terceira e no nível 25 a quarta no 47 é só...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito triste saber que tem dolls assim no stardoll :/

      Excluir
  2. Também nao entendo pra que fazer isso q doll dela eh bonita e ela ta em um nivel bom tbm tbm fico trsite por ter gente assim : ( e tbm por aquelas q dão maior duro pra chegar a onde chegaram e serem hackadas : /

    ResponderExcluir
  3. Verdade! Uma vez aconteceu o mesmo comigo, uma mina pedindo pra me trocar meu email por outro! Ainda bem que eu nem cair nessa! Não entendo mesmo a necessidade disso. :/

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha uma doll chamada BellaRamos2, já era associada a 4 anos, tinha sido supersatar/royalty por 3 anos e fui hackeda, agora estou com uma nova que chama BellaLacerda1, fiquei muito muito chateada

    ResponderExcluir
  5. eu tinha uma doll chamada Larissamanoella,que estava no level 97. e hackam ela mas ainda vejo ela no stardoll
    ela so mudoua senha e tirou um L. eu também tinha outra dol era amandinefofa23 que estava no level 104 agora tenho amandinefofa1 que ta no level 24,

    ResponderExcluir
  6. a minha eu tinha as 2 suítes básicas e eu ganhei e a menina falou que eu roubei o stardoll vê as ideias

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...