quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Meu novo hair

Oi amores
Vin mostrar meu cabelo novo que comprei do doll gostoso_1010 foi ele mesmo que fez e os cabelos no bazaar dele a maioria foi ele que fez os cabelos dele são lindos quem quiser conversar com ele pode nos meus amigos que vao ver ele eu já era amiga dele mas não sabia que ele fazia cabelos e me surpriendi quando vi oque ele sabia faze entao ta ai o cabelo que eu comprei dele e ele fez...

“E gente so faltam 4 competidores(a) para encerrar o sortei o hair entao quem não esta participando deicha o nome da doll nos comentario”

Bjks de...


4 comentários:

  1. Pod escrever o nome da doll aki pro sorteio ? Se for minha doll é : Tatah28.
    E seu cabelos é lindo , mas naum foi esse tal de gostoso_1010 q fez naum , acho q sao duplicados , por q esse q vc comprou e mais uns 2 q estao no bazaar dele sao Originais da doll : Paulamenezes_

    ResponderExcluir
  2. Visitem meu Blogger: minhasdicasmaisescondidasnostardoll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...