segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Concurso gótico!

Oi amores
Hoje vin fazer um concurso gótico...
O concurso e o seguinte vc terá que me mostrar sua melhor maquiagem , look e decoração gótico como a seguir...


Então vc deixa o nome da doll nos comentários e faz uma parte da sua suite , maquiagem e look gotico...Logo que eu ver o comentário eu vou te visitar e olhar os adjetivos do concurso e vou dar a nota (Também vou procurar ajuda nas notas para trixz10 a dona do blog) , e dia 24/12/2014 sairá o resultado...
Obs: Os prêmios falarei depois....Este poste estará nos dois blogs que eu posto stardoll luxe e stardoll conectado , portanto qualquer doll de um ou de outro blog pode ganhar...
Bjks de...




3 comentários:

  1. Oiie demorei mais consegui =3 fico bem simples dexei um gótico do meu estilo mais discreta sem tanta coisa espero q vc goste ^-^
    doll: miusinha

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...