segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Competição XD

Oii dollies


Saudades de uma competição?
Voltei com tudo!
Então,já que é final de ano preparei uma competição bem 
bacana para vocês e para mim também!

Como participar

Para participar dessa competição você precisa:

1-Fazer alguma homenagem a esse blog Stardoll Luxe,
pode ser qualquer homenagem !Ex:Criar um design inspirado no blog,
ou pode até escrever na sua propria apresentação sobre esse blog e tal...

2-Quando acabar de fazer a homenagem avise me no meu livro de 
visitas : Estou participando da competição,já fiz a homenagem!


Prêmio




Terá só uma vencedora!


A melhor autora da homenagem ganha esses prêmios!

----------------------------------------------------------------------------------------------

Gente só uma coisinha eu quis colocar uma homenagem porque ,tipo 
eu gostaria de me sentir feliz por ter seguidoras do blog legais e tal!
Só pra me sentir : *-----------* hehehe


Resultado:

O resultado saíra quando estiver + de 10 dolls
participando!

Ok?


Bjo,trixz10

8 comentários:

  1. Adoro postar aqui trixz entao minha homenagem sera postada aqui em um post despois vc confere...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este blog é maravilhoso !
    Tem várias competições,sorteios bem legais ... looks,makes, dicas incríveis, truques,etc. Para falar a verdade é uns dos melhores blogs de stardoll *--* E eu não estou dizendo isso só porquê quero ganhar ,estou dizendo isso porque acho verdade mesmo . Espero que o blog continue com esse sucesso todo !!! Parabéns !!!! Ah, e não ligue para as pessoas que não gostam de seu blog , duvido elas fazerem um blog mais legal que o seu >:O
    ~ DaianeFeliz407

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha fiz um design para a competição ( SL na blusa significa Stardoll Luxe) : http://www.bankfotek.pl/view/1839110
      ♥♥Espero que goste :) Não tinha nada para fazer mesmo rsrs ♥

      Excluir
  4. Trix deixa eu fazer parceria aqui porfvor estou querendo muito...
    Nome da Doll:Julicarte

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...