sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Transformação - Voltei?

Hey pessoás,
nesta madrugada tão fria
trago para você uma transformação!
Vejma só:
Antes:


Depois:


Eu sou do tipo de Doll bem simples,não gosto de
muita estravagancia,estão ficou 
bem simpeles!

Gostaram?

Se alguém quiser uma transformação é
só preencher a ficha abaixo:

-Doll:
-Estilo:

Como eu não tenho nada pra fazer resolvi fazer transformaçoẽs!!


Bom vamos ao segundo assunto "Voltei?",meu computador
acabou de chegar da manutenção,
por que ele estava com uns poblemas
por isso não estava postando,e
também por que eu
estava muito ocupada estes dias,então
se meu computador
estiver bom amanhã eu vouto a postar!!Para o azar de vocês!!rs

Bjss Poly

11 comentários:

  1. Ficou linda! Eu quero uma.
    -Doll: MorianCarsta
    -Estilo: Gosto muito de preto, meio rockeira.

    ResponderExcluir
  2. Ficou simplismente um arraso!
    Doll: Gatinha122Flor
    Estilo: Meio "Patty".

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Luisa!!Okay flor já irei prepara-la!!;)

    ResponderExcluir
  5. Obrigadá Paty!!Seu nome não me é estranho,eu ja te vi em algun lugar,rs?Já irei prepara-la

    ResponderExcluir
  6. u.U Adoro transformações.Eu quero!!Eu quero!!
    Doll:brehsantos-xb
    Estilo:Gosto de tudo um pouco.Sou meio patty, meio rockeira, mas a sombra que eu mais gosto é marrom oks?Pode misturar tudo rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Okay!okay vou misturar tudo Brenda!!;)

    ResponderExcluir
  8. Doll: Zinatranna
    Estilo: Não tenho bem um estilo, pode fazer do jeito que preferir.

    ResponderExcluir
  9. Doll:Gisa331
    Estilo:Quero um estilo meio de final do ano,sabe?Tipo uma make natalina ou de ano novo,vc que escolhe!!!

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...